O Marketing-mix tem como objetivo satisfazer o desejo dos consumidores, hoje as empresas tentam ganhar a confiança do cliente, saber quais as suas necessidades só depois se tenta vender o produto.
A venda torna-se, assim, num elemento distintivo fundamental, através das quatro variáveis de marketing controláveis, preço, produto, distribuição e comunicação.
Os objetivos condicionam a estratégia a seguir e consequentemente toda a relação que a empresa estabelece com os agentes económicos que a rodeiam.
Maria Helena
Os principais conteúdos do Marketing-mix consistem em apresentar e comunicar o produto, o preço será praticado de acordo com o produto em si e com a sua diferenciação, a distribuição também deve ser feita através de mais, ou menos, canais e a promoção é uma boa estratégia para obter melhores resultados de vendas e uma boa posição no mercado.
Adelaide Carvalho
Na UFCD de E-Marketing-Mix tinhamos como objetivo a realização de uma página na internet, referente ao produto que criamos no Plano de Marketing. O meu é um produto de beleza, neste abordamos os 4P's do marketing. Este foi umtrabalho bastante extenso, mas gratificante.
Maria Helena

A UFCD de E-Marketing-Mix traduziu-se em elaborar uma página na internet para uma empresa de eletrodomésticos, mais concretamente de microondas e pequenos domésticos. A página criada contém os vários pontos importantes da empresa a visitar desde: produtos, entregas, como comprar, devoluções, etc. Os passos dados consistiram no movimento de imagens e produção de texto e hiperligações.
Adelaide Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário