E-mercado - E-consumidores

Na UFCD de E-Mercado, numa primeira fase avaliamos o mercado eletrónico e, posteriormente, segmentamos esse mesmo mercado, de forma  geográfica, psicográfica, demográfica e comportamental.
O E-Mercado é o resultado da oferta e procura de bens na Internet e quando um produto possui oferta e procura, podemos considerar que existe mercado para o mesmo.


Maria Helena 
















Em E-Mercado, fiz uma avaliação do mercado eletrónico sobre um país, relativamente aos seus dados demográficos,  geográficos, psicográficos e ao nível comportamental. Este trabalho foi elaborado mediante uma pesquisa e o seu resultado permitiu-me concluir que o e-mercado tem aumentado.


Adelaide Carvalho 


A UFCD E-Mercado teve como conteúdo conhecer os vários tipos de negócios realizados através da internet. Estes compõem-se em negócios de consumidor para consumidor, entre consumidor e  empresas, de empresa para empresa, entre consumidor e instituições. Pude concluir que as ações neste meio têm aumentado.


Adelaide Carvalho


























E-Commerce é o conjunto de todas as transações que se traduzem numa qualquer compra online.
Estas podem ser feitas através de várias entidades, as pessoas envolvidas no processo estão ligadas através da rede, ou seja, online e não pessoalmente.


Maria Helena








1 comentário:

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades. Obrigado.

    ResponderEliminar