Inglês Iniciação/Inglês Continuação/Inglês Estudos de Mercado e Marketing Mix


Na UFCD de Inglês Iniciação  começamos por aprender os dias da semana, as cores, a pronunciar o abecedário em inglês, a perguntar o nome, o sobrenome, algumas formas de cumprimentar,  e fomos sempre pondo em prática a matéria através de exercícios, perguntas e respostas, que nos ajudavam a entender melhor e a obter informações básicas sobre outra pessoa. Ainda fizemos vários trabalhos em pares, que consistiam   em diálogos, outros em fichas, abordando sempre  todos os conteúdos dados.
Aprendemos também alguns verbos nas três formas, afirmativa, negativa e interrogativa.
E o tema Família.
Maria Helena 



^







 
A UFCD de Inglês Iniciação permitiu-me aprender as cores, o vestuário, o alfabeto, os números, etc. Aprendi o verbo "To Be", os pronomes e adjetivos.
Ao longo das sessões foram postos em prática diálogos e exercícios práticos e escritos.
Simulamos  diálogos em estabelecimentos comerciais, tais como, bar, restaurante e, também, entre colegas.
Adelaide Carvalho




Na UFCD Ingês Continuação o objetivo era dar continuidade aos conteúdos do módulo anterior  desenvolvemos no sentido da comunicação através de texto, verbos nos vários tempos, formulamos diálogos e realizamos vários trabalhos, alguns desses trabalhos foram feitos em grupo outros individuais,  nesses trabalhos exploramos conteúdos diferentes.
Fiz uma árvore genealógica da família.
Ao longo desta UFCD foram muitos os conteúdos desenvolvidos.

Maria Helena











A UFCD  de Inglês Continuação contribuiu para a aprendizagem  do gerúndio, ex: reading.


Aprendi o verbo “ser” no passado simples, aprendi os adjetivos pessoais e descrevi o que fiz nas minhas últimas férias, interpretei textos e fiz exercícios sobre eles e, por fim, fizemos um teste escrito que contou para avaliação.
         Este módulo foi mais difícil mas muito útil pois a língua inglesa é universal e, por isso, pode ser preciso empregá-la não só profissionalmente, mas em alguma situação do nosso quotidiano.

Adelaide Carvalho













Na  UFCD de Inglês Estudo de Mercado e Marketing-Mix, fiz uma análise e pesquisa de mercado em contexto com o marketing em inglês.

Através de vários textos referentes à abertura de um negócio, onde tínhamos que fazer uma análise do mercado. Esta engloba clientes, concorrência, analisar quais as suas maiores necessidades, como inovar, recolha de informação, e a análise Swot, que consiste em saber quais as suas forças, fraquezas, ameaças e oportunidades, e os quatro P's do marketing.














Na UFCD de Inglês Estudo de Mercado e Marketing-Mix,os trabalhos consistiram em analisar textos sobre estudos de mercado para um negócio em concreto. Foram realizadas fichas e questões orais.
As sessões contribuiram bastante para aprofundar os meus conhecimentos nesta área.

Adelaide Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário