Centralidade no Cliente/Comportamento do Consumidor






Na UFCD Centralidade no Cliente, aprendi que o consumidor compra mediante as necessidades primárias, as necessidades fisiológicas, as necessidades de proteção e conforto, as necessidades de ter amigos e família e de lazer, ou outras.
Os consumidores têm diferentes comportamentos e é necessário lidar com eles de acordo com essas diferenças.

Adelaide Carvalho








Nesta UFCD os objetivos eram identificar e caracterizar o cliente, tendo em conta, a importância das estratégias de fidelização na relação de uma parceria negocial.
No contexto de marketing seria lógico orientar todos os esforços para o cliente, no entanto, na perspetiva atual, é prioritária a orientação para as preferências do consumidor final.

Maria Helena










Em Comportamento do Consumidor, foram abordadas as instituições existentes de defesa do consumidor, também foram realizados e apresentados trabalhos com dicas para poupar nas despesas domésticas (água e electricidade).

Adelaide Carvalho















Nesta UFCD de Comportamento do Consumidor analisamos as variáveis explicativas, a análise do processo de tomada de decisão, quais os intervenientes no processo de decisão de compra, quais os riscos a ponderar, quais os critérios de avaliação no serviço e os diferentes tipos de cliente.


Maria Helena 






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