Na UFCD Centralidade no Cliente, aprendi que o consumidor compra mediante as necessidades primárias, as necessidades fisiológicas, as necessidades de proteção e conforto, as necessidades de ter amigos e família e de lazer, ou outras.
Os consumidores têm diferentes comportamentos e é necessário lidar com eles de acordo com essas diferenças. Adelaide Carvalho
No contexto de marketing seria lógico orientar todos os esforços para o cliente, no entanto, na perspetiva atual, é prioritária a orientação para as preferências do consumidor final.
Maria Helena
Em Comportamento do Consumidor, foram abordadas as instituições existentes de defesa do consumidor, também foram realizados e apresentados trabalhos com dicas para poupar nas despesas domésticas (água e electricidade).
Adelaide Carvalho
Nesta UFCD de Comportamento do Consumidor analisamos as variáveis explicativas, a análise do processo de tomada de decisão, quais os intervenientes no processo de decisão de compra, quais os riscos a ponderar, quais os critérios de avaliação no serviço e os diferentes tipos de cliente.
Maria Helena
Sem comentários:
Enviar um comentário