E-Marketing-Conceitos e Fundamentos/E-Marketing Tic


E-marketing-Conceitos e Fundamentos  é um conjunto de ações que visa facilitar os processos de troca entre o consumidor e a empresa através da internet.
O marketing atua através da Web no website da empresa, aproximando o utilizador dos seus produtos ou serviços e posicionando a marca de forma adequada no mercado.
Os objetivos do marketing, são captar, manter ou melhorar o relacionamento com clientes, aumentar o tempo de permanência no site da empresa, aumentar a repetição das visitas no site, divulgar e promover produtos ou serviços.
Maria Helena



















A UFCD E-Marketing-Conceitos e Fundamentos, no seu conteúdo, abordou a evolução da Google, as chamadas palavras de marketing, os conceitos de negócios eletrónicos e o crescimento das redes sociais .
Adelaide Carvalho





Nesta UFCD de E-Marketing analisamos o universo digital: o que é, como entrar, por que entrar, quando entrar.
O universo digital apresenta-se em alguns formatos.
- Sites e portais;
- Redes sociais;
- Blogosfera, Fóruns, etc...
Fizemos uma pesquisa onde pudemos ver quais as empresas pioneiras on-line.
Vimos quais os setores chave para o sucesso deste modelo, e também quais os entraves a esse mesmo sucesso.
Maria Helena 
























Na UFCD E-Marketing-Tic o teor da aprendizagem foi o tipo de relações existentes entre empresas e consumidores no comércio eletrónico. Estas relações baseiam-se no marketing social que, cada vez mais, está a ser adotado pelas empresas e particulares para se promoverem e darem a conhecer os seus produtos.


Adelaide Carvalho



Sem comentários:

Enviar um comentário